sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A instituição do casamento é sagradaNão tenha vergonha peça ajuda, você é tudo para sua família e Deus é tudo para você.



Pastor Jandiro A Silva

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne ".(Gênesis 2:24) A instituição do casamento foi algo sagrado deixado por Deus à humanidade. Esta afinidade é completada com o nascimento dos filhos. O adversário do homem tem tentado de todas as maneiras possíveis dissolver toda instituição criada por Deus em torno da união familiar, usando de falsos argumentos afim de acabar com o casamento, o qual recebeu, literalmente, as bênçãos de homens separados por Deus para tal.

Nos filhos, as drogas tem sido a arma para criar as mais diversas desgraças sobre a família, ao ponto de já terem chegado as universidades e ser um assunto abordado constantemente pela mídia. Essas escolas que tem como o grande objetivo formar os futuros administradores, e porque não dizer: os governantes que dirigirão os destinos do planeta. Mas Deus com a sua infinita misericórdia ainda tem despertado pessoas que incansavelmente lutam contra tais doenças que assolam a sociedade. Quero aproveitar este espaço e parabenizar todos os colaboradores que voluntariamente, dedicam seu tempo para recuperação de pessoas, e a restauração da maior instituição que Deus deixou, a família. Antes que a droga consuma alguém que você tanto ama, ou que seu casamento acabe, existem varias instituições que podem cuidar de você. Não tenha vergonha peça ajuda, você é tudo para sua família e Deus é tudo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário