quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Conselhos

As várias crises do casamento, serve para aperfeiçoá-los. Deus quer saber até onde vai a nossa fé.
Os momentos difíceis fazem parte da vida do ser humano. São nessas horas que Deus nos ensina, mostra o seu poder e nos fortalece. Nessas situações, temos que entender que o Senhor tem o controle de tudo e devemos amá-lo independentemente das circunstâncias. Temos que entender que o vale faz parte da vida do crente e Deus pode agir de maneira sobrenatural no deserto, durante, depois ou simplesmente não agir, porque Ele é soberano. E a sua vontade é que deve prevalecer

Primeira atitude: Confiar em Deus. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Deus não faz nada por acaso. Ele age do jeito que quer. Tudo está no controle de Deus.
Segunda atitude: Entender que a situação ruim vai contribuir para algo bom na sua vida. Deus torna maldição em bênção. Do amargo ele transforma em doce, o mal em bem. Agarre-se com o Senhor e não deixe que nenhuma situação doença, crise financeira, desemprego , destrua o seu casamento.
Terceira atitude: Não fique com medo, não se desespere e firme seu passo. Deus quer ver esta firmeza. Quer saber se somos fiéis quando o vale fica escuro. Quer saber se somos comprometidos com Ele e quer medir o nosso amor. Permaneça firme com Deus.


"Porque para Deus nada é impossível', Lucas 1:37

A Bíblia diz em Lucas 1:37, porque para Deus não haverá impossíveis, em todas as suas promessas.

Esse decreto é divino, é espiritual. Não é um decreto saindo da boca de homens, mas de um anjo. Por isso acredito no sobrenatural de Deus. Não é um decreto da invenção e da criatividade humana. Não é um decreto que partiu de nossa emotividade. Nem inventado para animar o povo. É um decreto que veio do céu. 

 PAZ DO SENHOR AMADOS!
Irª Vânia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário