quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CLAMOR DE UMA ESPOSA

 




Pai de amor, que eu aprenda a ser um suporte, uma coluna de apoio para o meu cônjuge, que eu esteja sempre lá quando for preciso, que ele veja em mim alguém com quem se pode contar sempre, quero ser para ele uma sombra no momento do calor, um forte muro contra as ventanias, um lugar de descanso para a sua alma. Faça isso em mim, meu Pai.Que eu compreenda melhor a sua necessidade de trabalho e de conquistas, então, dá-me óh Deus, força quando me sentir solitária, que eu saiba esperar, pacientemente, até que o seu coração retorne para mim. Senhor, não quero e não posso fazer do meu marido um ídolo, um "deus", que a minha dependência emocional, seja equilibrada, no devido lugar, pois em Ti óh Deus, estará a minha absoluta dependência.Dá-me a capacidade de fazê-lo feliz, que ele se alegre com a minha existência,em todo o tempo quero ser a companhia agradável, um grande motivo para ele voltar logo para casa, e que as alterações da vida não alterem o nosso amor. Que a sabedoria esteja nos meus lábios para motivá-lo, liberando aquela palavra que ele precisa ouvir. Pai, que eu me lembre sempre, que ele não é perfeito, mas que é perfeitamente admirável. Senhor peço-Te, guarde o nosso amor, pois quando o nosso amor está guardado em Ti, então, a minha casa está segura, e se vier o vento ou as muitas águas e derem contra ela, ela permanecerá.Este é o meu clamor e a minha oração, em nome de Jesus. Amém. ("Pv 19:14 -A casa e a fazenda são a herança dos pais; mas do Senhor vem a mulher prudente.")

Nenhum comentário:

Postar um comentário