sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VERSÍCULO DO DIA: " Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". (João 14:6)






Bom dia, boa tarde, boa noite!!!


   Hoje fiquei refletindo sobre esse versículo e Deus me deu várias respostas sobre o mesmo.
ELE me disse que seja qualquer que seja nosso sofrimento o caminho é encontrá-lo através do seu filho Jesus!!! Então, amados venho te dizer neste dia que neste mundo corrompido, sujo,cheio de dores, onde jaz o maligno existe uma saída para tua vida chamada JESUS!!!ELE te convida a tê-lo como melhor amigo; amigo este que nunca vai te deixar ou te esquecer!!!

JESUS TE AMA!!!!

Bom demais ter Jesus na minha vida e na da família que ELE me deu!!!!!
Deus abençoe a todos!!!

Irmã Vânia Soares(Psicopedagoga)


LEMBRETES: Em breve: Página da Irmã Ruth e artigos do nosso líder, o evangelista Júnior Batista (Que Deus continue abençoando o ministério que Deus te deu) e muito mais....Aguardem!!!
Indique esse blog aos seus amigos e seja um seguidor(estaremos sorteando brindes somente aos seguidores)



Nenhum comentário:

Postar um comentário