quarta-feira, 13 de abril de 2011

MINHA CONFIANÇA ESTÁ EM DEUS



 Há um refúgio em Jesus. Procure-o pela fé e refugie-se nos Seus braços. "Vinde a Mim todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei... em Mim encontrareis descanso para as vossas almas...

 Hoje quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida!
 Há momentos na vida que sentimos angústia e dor e pensamos que não vamos conseguir superar as adversidades da vida, então vem a força sobrenatural e nos levanta, nos impulssionando a continuar no caminho! Essa força se chama JESUS; meu ajudador, consolador, amigo fiel.
 Não saí ainda da crise, mas já quero agradecer, porque sei em quem tenho crido, foram dias difíceis; coração amarrado...triste...doendo...sangrando...perdida...silêncio...Quantos sentimentos... orações, decepções e decisões! Mas...superação!!! Superação voltada para o SENHOR dos exércitos!
O ser humano!!! Ah, o SER HUMANO! Quanto tenho aprendido e apreendido dentro de mim! Penso e chego  a creditar que determinadas pessoas não sentem nada; secos, amargos, cruéis!  E aí  nesta hora clamo ao meu Senhor: " Senhor me fortaleça, me faça sábia, me enche com a tua longanimidade para suportar as tribulações que fazem parte da vida!
 Quantas vezes me vi cercada por "labaredas", sem a menor visibilidade, sem saída nenhuma, mas em um dado momento a voz do Senhor me apontou o caminho, levantei os olhos, vi a saída e mão estendida me fez reagir e dar a volta por cima!

A vitória vem...mesmo que pareça que é o fim, pois tu és fiel SENHOR, fiel a mim! Aleluia!


A ELE seja dada toda honra, toda glória e todo louvor!


A paz do SENHOR a todos!( Em casa me recuperando!)

Irª Vânia Soares- Ministério Unidos em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário